Pular para o conteúdo principal

Que me impede de ver a lua

Que me impede de ver a lua é um pequeno texto numa pequena inspiração minha, espero que vocês gostem e comentem para que eu tenho uma noção de como anda a minha inspiração. Combinado?. Tipo assim... Por cima dos telhados dos edifícios que me impede de ver a lua, eu não sabia que as nuvens também cobriam a maior estrela que podemos ver a noite... Mas ela, a lua, estava apenas preparando uma canção desejada para aquela noite singular na saudade dessa mulher de cabelos longos e com corpo de princesa. Aguardando a opinião de vocês nessa minha pequena inspiração Abraços e Beijos Rafael

TRADUTOR

Surpresas maravilhosas que fiz

Surpresas, tenho certeza que vocês vão gostar


Surpresas para mim são sempre maravilhosas, mas dessa vez fui eu que fiz a minha mulher depois que olhei as belas novidades do site da Pinkbasis, nem acreditei de ver várias coisas bonitas, sem falar na qualidade de cada produto nos seus diversos estilos, tudo isso me impressionou tanto que até desisti de fazer as tais surpresas para chamar a minha mulher e com os próprios olhos dela se encantar, claro que nem comentei que já tinha escolhido esses presentinhos que agora mostro a vocês. Deliciem.
Surpresas-lindo-bracelete
SILVER HIGH POLISH BRACELET
  • Essa é mais uma das surpresas que com certeza vocês iriam querer
Surpresas-anel-tribal
ANEL EM RELEVO TRIBAL DE PRATA
  • Esse anel tribal de prata combina tão bem com o bracelete
Surpresas-bela-bolsa-de-ombro

BOLSA DE OMBRO
  • Essa bolsa é só para quem curti um bom gosto com qualidade
Viram só meninas como sei fazer surpresas de muito bom gosto? Então, não percam mais tempo e de uma passadinho nesse site da Pinkbasis, tenho certeza que vocês vão achar bem legal além de encontrar vários produtos que se enquadre no estilo de vocês com qualidade garantida. 


Abraços e Beijos.

Comentários

  1. Uauuuuuuuuuuuuu amado, com certeza você tem um bom gosto! sua esposa vai amar! meu marido também faz destas surpresas e eu amo! kkkk vou dar uma passadinha lá e depois mostrar para o marido kkkk obrigado por compartilhar tudo que sou louca! kkkk beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá !Amei seu blog .
    Inscrição concluida.
    Bjs
    Adri
    adrimanias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Rafa que peças lindas, são boas surpresas, qualquer mulher iria amar ganhar de presente. Você tem um bom gosto, amei tudo mas principalmente a bolsa é muito fofa, Rafa gostei muito das surpresas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito legal, mais legal ainda a intenção de surpreender, toda mulher ama surpresas assim. Gostei do site, dei uma espiada e tem muita coisa legal. bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei muito das peças, principalmente da bolsa! Eu não conhecia essa lojinha mas com certeza passarei dar uma olhadinha. Sua esposa vai gostar muito da sua surpresa hehe. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Rafael, você realmente tem muito bom gosto. Acho que sua esposa vai adorar as surpresas! Já tinha visto falarem dessa loja por alto, mas ainda não tinha visto nada dela. Adorei suas escolhas, principalmente o bracelete! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Rafael!Que surpresa maravilhosa,você tem muito bom gosto e mostra ser um marido que valoriza a sua mulher querendo deixar ela mais bela,parabéns pela atitude e por escolher estas lindíssimas peças,vou dar uma olhada no site da Pinkbasis.Bjss

    ResponderExcluir
  8. Lindo o bracelete e a bolsa!
    Vou conhecer a loja.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Olá, Rafael. Tudo lindo. Adorei a bolsa.

    ResponderExcluir
  10. Nossa rafa que bolsa show e esse bracelete é um arraso vou sim visitar esse site, pois pelas surpresas que tu fez a sua mulher e o bom gosto que tens com certeza esse site promete muitas outras surpresas boas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafael,boa noite!
    Esse site tem cada coisa linda,nossa!
    Sou louca por bolsas nesse estilo,pois são super práticas.
    Os presentes que vc escolheu pra sua mulher são de muito bom gosto,aposto que ela amou,heim?
    Ótimo post!
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    Eu adorei a dica da loja. Eu gostei muito do bracelete e do anel. Achei que combina mesmo. E a bolsa? Que linda! Com certeza foi uma bela surpresa que você fez. Tem muito bom gosto.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  13. Muito legal, Rafael. A vida é feita de boas surpresas e vc mandou super bem. Sua esposa, com certeza, irá adorar suas escolhas. Legal a gente conhecer uma loja com tantas opções interessantes.

    ResponderExcluir
  14. Olá,amigo!!
    Essas surpresas são maravilhosas e toda mulher adoraria receber.Gostei muito do que foi apresentado, tudo a ver com o mundo feminino.Sua mulher deve ter amado1! Bjss

    ResponderExcluir
  15. Quem não gosta de uma boa surpresa não é? Super gostei das surpresas, super bonitas, a bolsa de ombro é incrível.

    ResponderExcluir
  16. Nossaa, que lindo, Rafael! Muito bem! Surpresas são sempre bem-vindas e você acertou na escolha dos produtos. Mandou bem ��
    Beijooos

    ResponderExcluir
  17. NOSSA AMADO QUE DELICIA ELA DEVE TER GOSTADO MESMO PORQUE SAO LINDOS PRESENTES,ARRASOU NAS ESCOLHAS

    ResponderExcluir
  18. Que bacana!
    Não conhecia esse site.
    Muito bom mesmo! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar água de colônia?

Água de colônia a melhor maneira de usar Água de colônia a melhor maneira no seu uso, fui querer saber melhor, pois numa conversa com o meu colega esse foi o assunto , parece meio maluco, mas já vou logo explicando para vocês que esse assunto veio a tona por causa que esse meu colega vai ganhar   uma água de colônia da mulher e assim como ele, eu também queria saber a melhor forma ou a mais correta de usar sem cair no exagero. Embora saiba que depende do gosto de cada um, resolvi mostrar algumas regras básicas que li num livrinho que era do meu avô, sim é verdade, por conta da conversa que tive com meu colega fui pedi ajuda ao livrinho do meu avô onde diz como usar água de colônia e hoje tenho na minha mulher como testemunha, pois além de não reclamar, ao contrário sempre recebo elogios dizendo que sou cheirosinho (risos). Encontrei também no livrinho algumas sugestões de água de colônia que eu simplesmente adorei e que talvez sirvam para vocês meninas presentearem s

Viagem proveitosa

Fazer viagem proveitosa é comigo mesmo Depois de uma viagem bem proveitosa com a minha esposa durante esse período de festas, tivemos a grata surpresa de conhecer uma progressiva e um shampoo que é 100% natural na casa de amigos onde ficamos hospedados. Minha mulher ainda não conhecia, mas a esposa (Jane) do meu amigo garantiu que os produtos da Naturale são realmente muito bons, além de terem entre várias vantagens, e o de serem produtos orgânicos (100% natural). A mocinha lendo o passo a passo dos produtos logo de cara ficou super encantada, e logo logo vai testar o produto em seus cabelos, quando isso acontecer trago pra vocês verem o antes e o depois. A Naturale é uma escova progressiva 100% orgânica, seu principal ativo é acido cítrico, ácidos extraídos de frutas cítricas, livre de qualquer química prejudicial a saúde, inclusive 0% de Formol. Podendo assim ser usado sem problema algum em gestantes ou lactantes. Compativel com qualquer tipo de química, inclus

Viciado confesso

Viciado em delícias Quero fazer uma confissão para vocês, afinal nem todo mundo tem essa iniciativa, sou um viciado em refrigerante principalmente Coca Cola, sei que não devemos ter vícios e ter refrigerante como vicio não é nada bom, mas cá entre nós esse meu vicio é muito gostoso (risos). E foi por conta desse ser um viciado que descobri esses copos personalizados da Coca Cola na loja Gorila Club, alias esse achado foi a mocinha quem fez, pois ela tem essa mania de pesquisar meus parceiros para ver novidades e sempre encontra produtos perfeitos como esses copos personalizados. Por falar na Gorila Club pesquisamos e encontramos um monte de produtos de qualidades que podemos presentear amigos, familiares, pois seus preços são bem agradáveis, ainda mais agora com o país enfrentando uma crise é sempre bom saber onde e como gastar, não é verdade? Agora já sei onde achar uma lembrancinha de Natal, para o amigo secreto ou até mesmo de aniversário, tamanha a variedade de p