05/08/2017

Curtir sem preocupação em ser perfeito

Curtir esse meu momento de artesão

Curtir um momento desse que para mim posso até chamar de artesanato é gratificante, pois desde jovem queria entrar nessa onda de fazer sozinho brinquedos com produtos que geralmente jogamos fora na lixeira de nossa casa, garanto a vocês ao curtir essa minha descoberta está até me servindo como terapia para desligar um pouco desse mundo que anda meio estranho.

Então, venha curtir comigo esse meu momento
Curtir-Helicóptero-de-ação-policial
Helicóptero policial
Curtir-carro-de-corrida-V8
Carro de corrida V8
Curtir-Moço-Besouro-Negro
Moço besouro negro
Curtir-Robô-Geromel
Robô Geromel
Curtir-Homem-de-lata
Homem de lata

Como vocês podem notar pessoal até que não ficaram ruins né? Afinal são os meus primeiros trabalhos com produtos que jogamos fora e posso garantir uma coisas para vocês que curtir fazer cada um deles que até fiz um mini vídeo e deixei no meu → canal e está me dando uma satisfação tremenda, pois todos eles estão sendo entregue para crianças que ainda não tiveram a chance de ter nem um carrinho ou uma boneca. 

Abraços e Beijos.

2 comentários:

  1. Parabéns Raphael , muito criativo ! Com certeza vais deixar muitas crianças felizes ! abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela criatividade! Merece uma exposição.
    Bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER