15/07/2017

Curiosidade vem me fazendo aprender mais

Curiosidade, não acredito que você não tenha

Curiosidade acho que está dentro da minha personalidade, verdade mesmo pessoal, pois sou muito curioso e de certo modo essa minha curiosidade tem feito eu aprender ainda mais sobre diversos assuntos, nesse caso específico foi quando estava lendo um gibi, de repente veio a minha curiosidade de querer saber quais seriam os motivos dos personagens dos desenhos animados antigos como o Pica Pau, Pernalonga, Mickey e outros usarem luvas, a resposta é bem simples assim. 
Curiosidade-Mickey
  • Alguns desenhos mais antigos eram em preto e branco, logo teria que se fazer algo para realçar as patas, mãos do resto do corpo.
Curiosidade-Pica-Pau
  • A criação deles criação ficou mais rápida sem a preocupação em dar detalhes aos desenhos.
Curiosidade-Pernalonga
  • Finalmente eles pensaram (criadores) que tornariam os desenhos mais próximos (parecidos) com nós seres humanos.
Detalhe: A colocação das luvas nos personagens começaram com os desenhos da Disney e depois foi feito por outros criadores.

Aposto que vocês nem repararam nessas observações quando liam ou viam os desenhos animados antigos, mas por ter aguçado a minha curiosidade pude fazer esse post mais leve e descontraído para vocês. Gostaram? Então comentem. 


Abraços e Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

NEWS LETTER