25/07/2017

Banheiro não é para guardar certas coisas

No banheiro eu não posso guardar o que?

No banheiro quase sempre encontramos dentro dos seus armários alguns produtos, objetos guardados que não é o correto deixar, vocês sabiam? Pois é, nem eu e só descobri isso depois de fazer uma rápida pesquisa onde soube que alguns produtos não devemos guardar no banheiro em hipótese alguma por diversas razões.Vejam.

Remédios
Banheiro-não-guardar-remédios
Não devemos guardar no banheiro por não ter a temperatura ambiente, nem seca que eles necessitam, muito pelo contrário é o lugar (banheiro) mais úmido de uma casa com mudanças nas suas temperaturas, pois tomamos banho quente e ou frio.

Maquiagem
Banheiro-não-guardar-maquiagens
Nenhum tipo de maquiagem se deve deixar no banheiro, pois as mudanças de temperaturas pode causar alterações nas composições dos produtos de maquiagens ou até mesmo chegar a mofá-las.

Toalhas
Banheiro-não-guardar-toalhas
Verdade mesmo, pois as toalhas são para serem, usadas no banheiro e não para deixarem elas lá, pois mofam com facilidade ou apresentam pontos de bolor (pontos pretos) quando não são guardadas em locais ventilados sem mudanças de temperaturas ou úmidos.

Aparelhos Eletrônicos
Banheiro-nunca-aparelhos-eletrônicos
Por mais limpo que seja o nosso banheiro, é cheio de germes e o celular não sei se vocês sabem, mas não é a coisa mais limpa desse mundo, então é sempre importante para a nossa saúde evitar uma contaminação, além do que por ser o banheiro um local bastante úmido, sem a gente perceber pode ocorrer ferrugem no conector da bateria ou outros problemas mais e se você gosta assim como eu de escutar aquela musiquinha no banheiro, desista ou então compre um aparelho eletrônico a prova d'água (risos).

Pois então pessoal essa pesquisa me revelou que aqui em casa fazemos tudo errado (risos) no que se refere a guardar ou levar para o banheiro certos produtos, mas também quem iria adivinhar que até toalha não podemos guardar nele, não é verdade? Triste mesmo fiquei quando soube que meu radiozinho para escutar e cantar aquela musiquinha habitual (risos) não poderei mais levar para o banheiro. Comentem. 

Abraços e Beijos

16 comentários:

  1. Sempre deixei minhas toalhas no banheiro. Nunca tinha pensado nisso.
    Vou tirar elas de lá.
    Seguindo

    Https://Raquellmareni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... descobri que cometo TODOS esses erros, menos no que tange a tecnologia...

    ResponderExcluir
  3. Rafa você trouxe muitas informações boas aqui, realmente muitas vezes a pessoa coloca no banheiro certas coisas que não deve. Aqui em casa a toalha fica no banheiro já vou te que ver isso, Rafa bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael!Você sempre nos traz boas informações,aprendo muito com suas dicas,não costumo guardar estes itens no banheiro,só guardava o batom no armário,mas certa vez fui usar e estava mofado,não estava vencido,estão deduzi que era a umidade.
    Não fique triste,você pode levar seu radiosinho,escuta suas músicas e sai junto com ele,evitando guardar no banheiro,gostei das dicas!Bjss

    ResponderExcluir
  5. Amado eu estava fazendo tudo errado! kkk muito obrigado pelas dicas! gostei muito de aprender mais com você! como sempre você dando dicas uteis, parabéns, beijinhossss

    ResponderExcluir
  6. Remédios nunca guardei mesmo, mas algumas das coisas que você enumerou fiquei surpreso. As toalhas eu podia jurar que podíamos deixar lá guardadinhas até o uso. rsrs Foi muito importante saber de todos esses detalhes.

    ResponderExcluir
  7. Estou surpresa aprendi muito com esta postagem sua estou fazendo muita coisa errada aqui na minha casa mais agora aprendendo aqui vou corrigir obrigada beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que aqui em casa só guardamos mesmo produtos de higiene pessoal,no armário do banheiro.Nem celular eu gosto de levar pra lá.
    Excelente post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu não sabia de nada disso, adorei obrigada pelo post muito bom

    ResponderExcluir
  10. Nunca guardei nenhum desses objetos ou produtos no banheiro. Mas já vi pessoas que guardam, principalmente toalhas, quando eu ver vou alertá-las discretamente. Excelente post.

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rafa, faço tudo errado (risos), que bom ter dado essas dicas preciso urgentemente me consertar e espalhar para a turma aqui de casa, parabéns

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  12. Que legal,amei o post pois não sabia do que não posso guardar no banheiro,amei o post

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom abordar esse assunto, pois eu já vi em muitos banheiros de amigas coisas que realmente não deveria estar ali.Remédio é horrível de ficar no banheiro,toalhas então, nem se fala.
    Legal amigo você abordar esse assunto,pois é fundamental que façamos a coisa certa em prol da nossa saúde.Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Acho meio exagerado isso... Sei láh... tem gente que não tem onbde guardar, coloca no banheiro mesmo né

    ResponderExcluir
  15. Muito bom esse post. Muitas pessoas deixam alguns objetos no banheiro por praticidade e não se dão conta dos riscos.

    ResponderExcluir
  16. Legal, eu adorei as dicas. Guardar coisas no banheiro não é aconselhado mesmo. Eu não aguardo nada no banheiro, a não ser as escovas de dente.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

NEWS LETTER